Foto divulgação - Ronaldo Casarin/Handebol Taubaté

O Handebol Taubaté recebeu o time de Ribeirão Preto, nesta terça-feira (4), no ginásio do Emecal e aplicou uma ampla goleada de 40 a 15. O resultado faz com que a equipe mantenha a liderança isolada do Super Paulistão.

Com a vitória, o Taubaté chega a 20 pontos e confirma a campanha de 100% de aproveitamento. Em 10 jogos disputados até agora pelo Super Paulistão Masculino, os taubateanos venceram todos e seguem na liderança isolada do campeonato.



 

Na partida, diante de sua torcida, o Taubaté dominou toda a partida e apostou em uma defesa forte e na transição rápida da defesa para o ataque. O destaque individual da partida ficou por conta do lateral Guilherme Rosa, do Taubaté, indicado pela FPHand como melhor jogador em quadra. Os goleadores do time da casa foram Matheus Perrella e André Silva, ambos com 6 gols cada. Já o artilheiro do jogo foi Paulo Santos, de Ribeirão Preto, com 8 gols.

O Taubaté visitará o Guarulhos, pela 11ª rodada da fase de classificação, em disputa do Super Paulistão, no dia 08 de agosto.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *