Foto: Prefeitura de Taubaté

Especial Publicitário

 

Nesta quarta-feira (30), foi inaugurado o Ambulatório Médico de Especialidade (AME) em Taubaté, com a presença do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, e a participação dos Prefeitos da região e de autoridades.

O AME Taubaté é um centro de diagnósticos com modernos equipamentos e especialistas, que oferece consultas e exames num só local, e que atenderá os munícipes de Taubaté e região. O AME atende algumas especialidades desde a segunda quinzena de fevereiro e gradativamente ampliará a oferta de serviços, como todos os serviços de saúde. Em pleno funcionamento, a unidade poderá realizar mais de 117 mil consultas por ano para a região do Vale do Paraíba.

Foto: Prefeitura de Taubaté

Para o funcionamento do ambulatório foram investidos R$ 7,9 milhões na construção, além de R$ 6,4 milhões na compra de equipamentos. A unidade será administrada pela Organização Social de Saúde (OSS) Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci).

Com a capacidade plena em funcionamento, o serviço passará a contar com especialidades como Acupuntura, Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Gastroenterologia, Gastroenterologia Infantil, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumologia Infantil, Proctologia, Reumatologia e Urologia.

O AME Taubaté está localizado na Avenida Amador Bueno da Veiga, 307 – Jardim Jaraguá. O agendamento de consulta, exames e cirurgias é realizado via sistema Cross (Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde).

Foto: Prefeitura de Taubaté

 

Foto: Prefeitura de Taubaté

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *