Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Taubaté vacina nesta sexta-feira, dia 16 de julho, pessoas com 35 anos com a aplicação da primeira dose contra Covid-19.

Para tomar a 1ª dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e a prefeitura orienta que os interessados levem preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.



 

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: Drive thru da Av. do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

É imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

No sábado, dia 17 de julho, profissionais de saúde, que tomaram Coronavac, irão completar a imunização com a 2ª dose.

Na próxima semana serão divulgadas as datas para a aplicação de 2ª dose do imunizante AstraZeneca para idosos de 63 a 66 anos. Importante que a população esteja atenta à data da 2ª dose indicada no cartão de vacinação.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *