Wilson Simoninha - Foto: Reprodução/ Facebook- Wilson Simoninha

Anunciado para os dias 5, 6 e 7 de novembro de 2021, o Taubaté Jazz & Blues Festival que acontece no palco de eventos do Quiririm já tem os artistas selecionados para se apresentarem durante os três dias de evento.

Entre as atrações principais esta a do músico, intérprete, compositor, produtor e diretor musical carioca Wilson Simoninha e da Big Band Mantiqueira.

Filho de Wilson Simonal, um dos maiores artistas do Brasil, Wilson Simoninha permeia entre vários gêneros musicais que vão do Soul, Bossa Nova, Pop até o Samba.

Já a Big Band Mantiqueira, uma das mais importantes do Brasil, tem na carreira indicações ao Grammy Latino como melhor álbum instrumental e ao Prêmio da Música Brasileira – Instrumental.

Além de Simoninha e da Big Band Mantiqueira, agitam o Festival Taubaté Jazz & Blues as bandas, Rude Dog Ska Jazz Band, Almir Clemente Quarteto, Blues Etílicos, Sexteto Vale Brass, Speaking Jazz Big Band.

A banda “ No Stopping Jazz” também se apresenta pelas ruas de Quiririm e pelo centro da cidade durante os dias de festival.

Os horários e dias de apresentação de cada atração ainda não foi divulgado.

O Taubaté Jazz & Blues Festival tem entrada franca e é uma realização da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Taubaté.

Confira abaixo a programação completa:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Taubaté Jazz & Blues Festival confirma Wilson Simoninha entre as principais atrações”

  1. Júnior

    Ufaaa!!! Enfim a secretaria de Cultura e a prefeitura de Taubaté fazendo algo de bom pra entretenimento e cultura pra cidade ! Parabéns! Que venham mais eventos! Cultura é vida, cultura é arte é saúde mental!!!

    Responder
  2. Ernesto Jose de Oliveira

    Sensacional evento de grde vulto, grdes nomes do cenário nacional…
    Imperdível pra quem aprecia a boa música brasileira!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *