O central Maurício durante a partida do Taubaté contra o Sesi-SP (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação) 

Taubaté venceu o Sesi-SP na noite dessa quarta-feira (05 de novembro) em partida válida pela 3ª rodada da Superliga. Jogando em casa, os taubateanos fizeram 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/18, e conseguiram manter a invencibilidade de 5 jogos na temporada contra do time da capital.
 
Sem dificuldades em quadra, o Taubaté abriu vantagem no placar ao longo dos sets e soube se manter à frente na maior parte do jogo, sobretudo pela boa atuação do ponta Lipe nos saques e do central Maurício na defesa.
 
“Um dos fatores que fez com que a equipe pudesse se manter concentrada foi o lado físico, que recuperamos nos atletas, fazendo eles descansarem e treinarem suficiente para estarem aptos para esse jogo. O outro fator foi a torcida, que com certeza faz toda a diferença para ser o combustível que motiva os jogadores”, elogiou o técnico Cezar Douglas.
 
O próximo desafio do Taubaté na Superliga será no sábado (08), às 17 horas, contra o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG).
 
Estreia: A partida contra o Sesi-SP marcou a estreia do levantador André, que estava no Toulouse, da França. O jogador chega ao Taubaté para atuar ao lado do companheiro Pedro, que vem suprindo o desfalque de Rapha, titular da posição no time.
 



 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *