A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a cidade de Taubaté passa a contar com mais três pontos de agendamento e coleta de exames laboratoriais.

A medida adotada pela Secretaria de Saúde busca agilizar a demanda da rede municipal e reduzir o tempo de espera. Atualmente, as três unidades de referência para exames são a Casa da Mãe Taubateana, a UBS+ Fazendinha e a UBS+ Mourisco. Os procedimentos também são realizados em 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família).



 

A partir de 5 de fevereiro, segunda-feira, os procedimentos também serão realizados no Pamo Bonfim, UBS+ Gurilândia e na Policlínica Infantil.

Em nota a Secretaria de Saúde informou que mantém contatos frequentes com a CientíficaLab para promover os ajustes necessários e agilizar tanto a coleta quanto o agendamento de exames nas unidades.

A empresa CientíficaLab assumiu em 29 de novembro do ano passado a realização dos exames laboratoriais em Taubaté, após problemas com a antiga empresa prestadora do serviço, a LabClim.

Em caso de dúvida, os pacientes podem procurar suas unidades de saúde de referência, assim como a Ouvidoria da Saúde, localizada à avenida John Kennedy, 488, Jardim das Nações (telefones 3632-2040 ou 3632-2244).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *