Técnico Cezar Douglas

O Vôlei Taubaté foi até Juiz de Fora – MG, na noite de sábado (11), enfrentar o JF vôlei pela última rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe taubateana acabou derrotada no Tie-break, com o time mineiro fechando por 3 a 2, parciais 25/19, 24/26, 20/25, 20/25, 25/22 e 8/15.

O Jogo teve como destaque a volta do ponteiro Lucarelli, que desde a semifinal da Copa do Brasil não atuava devido a uma lesão no pé direito e agora reforça o Taubaté na fase dos ‘play-offs’.



 

Mesmo com a derrota, o Taubaté se classificou em segundo lugar e teve até aqui 22 jogos, com 17 vitórias e 5 derrotas, finalizando a primeira fase com 52 pontos, atrás apenas do Cruzeiro, líder da competição.

O técnico Cezar Douglas avaliou a partida e comentou o desempenho de sua equipe que encara o mesmo Juiz de Fora em busca de vaga na semifinal da competição, “Oscilamos muito na recepção e isso nos prejudicou em muitos momentos da partida. Agora vamos nos preparar durante a semana para voltarmos a enfrentar este mesmo adversário, já valendo vaga na semifinal”.

O local da partida decisiva ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Vôleiom data e lugar ainda não confirmados pela CBV.

Leia também:
E.C. Taubaté vence e se aproxima do G4, mas presidente do clube deixa o cargo

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *