A Secretaria de Meio Ambiente de Taubaté, em parceria com a Linhas de Taubaté Transmissora de Energia e a Biodinâmica Rio, realiza no próximo dia 26 de maio, segunda-feira, a 2ª Oficina de Educação Ambiental.
Esta oficina tem como objetivo concluir os projetos elaborados por cada município interceptado pela LT na 1ª Oficina de Educação Ambiental, realizada no ano passado, e estruturar as ações necessárias para a viabilização desses projetos. O evento acontece das 13h às 17h, na Sala Verde – Centro de Referência em Educação Ambiental, localizada no SEDES, à Av. Amador Bueno da Veiga, 220, no Jardim Jaraguá.
A oficina é extensiva  às lideranças comunitárias, aos representantes do Poder Público Municipal, sociedade civil organizada, segmentos de ensino formal, e, em especial, aos proprietários e moradores de imóveis situados nas propriedades do entorno da Linha de Transmissão 500KV Taubaté-Nova Iguaçu, no município de Taubaté.
Maiores informações e contatos podem ser feitos com Soraya Sadala ([email protected]) e Anderson Vitorino ([email protected]).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *