No dia 7 de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil, a cidade de Taubaté realiza desfile cívico. O evento será realizado na sexta-feira, a partir das 7h na avenida Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo). Serão hasteadas as bandeiras e haverá passagem em revista à tropa e o desfile.

O desfile conta com alunos da rede municipal de ensino, Escola de Atletas, Fêgo Camargo, EMCA, entre outros que participam ao lado dos soldados do Exército, Grupo de Escoteiros, Corpo de Bombeiros, escolas estaduais e particulares, Senai, Sesi, Famuta, Guarda Municipal, autoridades locais e entidades.



 

Representando Quiririm o desfile conta com a apresentação da Banda Municipal de Quiririm – BAMUQ. Além da BAMUQ as fanfarras do Madre Cecília, Santa Luzia Rural, Chácaras Reunidas Brasil, Dr. Quirino, Evaristo, Quinta dos Eucaliptos, Itaim, Sítio II, Esplanada II e Ametra II também se apresentam.

Interdições no trânsito:
Para o desfile cívico de sexta-feira, 7 de setembro, a Avenida do Povo e vias de acesso da região serão bloqueadas às 6h, permitindo somente o trânsito local.
As vias alternativas e que não terão nenhuma interdição são: Avenida Inglaterra, Tiradentes, John Kennedy, Marechal Arthur da Costa e Silva, Juscelino Kubitscheck e Rua Getúlio Vargas.
Todas as intervenções viárias contarão com as sinalizações e agentes de trânsito para dar apoio local.

Transporte Público:

O transporte público que circula pela Avenida Independência terá o itinerário alterado durante o evento. De acordo com a prefeitura de Taubaté os ônibus farão o seguinte percurso: à direita na rua Claro Gomes, seguirão até a rua Getúlio Vargas, onde entrarão à esquerda, cruzando a Avenida do Povo, em seguida continuarão pela rua Marechal Arthur da Costa e Silva, à direita na praça Santa Terezinha, à esquerda na rua Dr. Pedro Costa e a partir daí o itinerário será o normal.

Os passageiros das linhas que seguem pela avenida Independência e que embarcam e desembarcam no ponto localizado na rua Dr. Emílio Winther, frontal à Funerária São Benedito, deverão utilizar os pontos localizados na rua Getúlio Vargas (ao lado da delegacia) ou rua Marechal Arthur da Costa e Silva, ao lado da praça Santa Terezinha.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *