A cidade de Taubaté vai sediar entre os dias 28 de outubro e 12 de novembro, 22 partidas oficiais de Fut7, que é a modalidade profissional do Futebol Society. Serão realizadas três finais de competições em nível estadual, nacional e mundial. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 14 de setembro em Taubaté.

O Fut7 ganha cada vez mais destaque. São mais de 12 milhões de praticantes no país, com 2.000 equipes afiliadas às 24 federações estaduais de todo o Brasil. A novidade é que o Esporte Clube Taubaté também vai disputar a competição.



 

“O futebol de 7 é uma forma de iniciar uma parceria com a LG, visando o futebol profissional. É o primeiro passo para trazer uma grande empresa como a LG de volta ao Esporte Clube Taubaté”, declarou o presidente do clube, Eduardo Cursino.

Para receber os jogos do Circuito Paulista de F7, Circuito Brasileiro de F7 e Mundialito de Clubes de F7, a empresa LG fica responsável em montar uma arena em um espaço próximo à Avenida do Povo e ao estádio Joaquim de Morais Filho.  De acordo com a prefeitura de Taubaté, o investimento ocorre por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

As entradas para as partidas serão gratuitas e no dia 27 de outubro está previsto um amistoso entre os times da LG (patrocinadora do evento) e da Prefeitura de Taubaté. Nos intervalos entre as competições, a arena será utilizada para clínicas esportivas, ações sociais e torneios realizados pela prefeitura, que é uma das apoiadoras do projeto.

Durante a cerimônia também foi anunciada uma parceria com o Esporte Clube Taubaté, que receberá uma consultoria em gestão e marketing esportivo por parte da “Sportspromotion”, promotora do evento.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *