Foto: Divulgação

Torcedores da região apaixonados por vôlei vão poder ver de perto em ação os craques da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei em Taubaté. Em dois amistosos programados para a próxima semana no Ginásio do Abaeté, o Brasil enfrenta a China nos dias 15 e 17 de maio.

As partidas fazem parte do período de preparação do Brasil para a disputa da Liga das Nações (novo nome da tradicional Liga Mundial). As duas partidas acontecerão nos dias 15/05 (terça-feira), às 22h00; e 17/05 (quinta-feira), às 19h00.



 

O técnico Renan Dal Zotto convocou três atletas do Taubaté para o início da disputa da Liga das Nações. O ponteiro Wallace, o central Otávio e o líbero Thales. Os atletas estão concentrados desde o último dia 30/04 no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Na Liga das Nações a seleção brasileira masculina estreia jogando longe de casa, em Kraljevo, na Sérvia, com jogos de 25 a 27 de maio. Além dos anfitriões, o time comandado por Renan Dal Zotto encara Alemanha e Itália.

Quando jogar no Rio de Janeiro, na Arena da Barra, o time nacional enfrenta Japão, Coreia e Estados Unidos. Depois a equipe viaja para Rússia, Bulgária e Austrália. A fase final, de 4 a 8 de julho, será disputada em Lille, na França.

Troca de ingressos começa nesta quarta-feira (9): 

Assim como acontece nos jogos do Taubaté no ginásio do Abaeté, as duas partidas da Seleção Brasileira não terão venda de ingressos. As entradas deverão se trocadas por fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições de caridade do município.

As trocas serão feitas em dois dias – Nesta quarta-feira, 09/05, ela será exclusivamente para clientes do Banco do Brasil, que terão reservados 30% das entradas. O cliente deve apresentar o Cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca.

Na quinta-feira, 10/05, iniciam as trocas para o público em geral. Um pacote de fralda geriátrica dá direito a 1 (UM) ingresso para um dos jogos. As trocas de ingressos para as duas partidas serão feitas no mesmo dia.

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos por jogo e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

Ponto de troca: Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 17h30.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *