Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

Jogando na noite de sábado, 21, a equipe do Taubaté se reabilitou na Superliga Masculina de Vôlei e venceu o Maringá (PR) por 3 sets a 0, parciais de 25×20, 25×18, e 25×17. A partida teve duração total de 1h20 .

Sem a presença do central Otávio, poupado por conta de dores no ombro, o técnico Daniel Castellani colocou como formação inicial o time: Lucarelli, Rapha, Solé, Wallace, Dante e Thales como líbero.



 

Para o ponteiro Lucarelli, a vitória foi importante para dar moral ao elenco. “Vencer em casa é sempre importante, jogar bem diante de nossa torcida também, mas mais do que isso essa vitória nos dá mais confiança. Estamos só no começo da Superliga, muita coisa ainda vai acontecer, então cada ponto somado é importante demais”, destacou após a partida.

O levantador Rapha foi eleito o melhor atleta em quadra, e levou o Troféu Viva Vôlei. O Taubaté volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei no próximo sábado, 28. O time viaja até Ponta Grossa (PR), onde enfrentará o Caramuru Vôlei, às 18h00, na Arena Multiuso de Ponta Grossa.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *