Imagem ilustrativa

Taubaté registrou nessa quinta-feira dia 11 de março, 160 novos casos positivos e mais cinco mortes em decorrência da Covid-19. Os óbitos aconteceram nos dias 5, 6 e 7 de março.

A primeira vítima é um idoso de 69 anos, morador do Parque Urupês, portador de doença cardíaca crônica e diabetes. A segunda vítima é uma idosa de 64 anos, moradora do Jardim Santa Tereza, sem registro de comorbidade. A terceira vítima é um idoso de 80 anos, morador da Fonte Imaculada, portador de doença cardíaca crônica. A quarta vítima é um homem de 50 anos, morador do Parque Aeroporto, portador de doença crônica cardíaca e a quinta vítima é uma idosa de 70 anos, moradora do Jardim Baronesa, portadora de doença renal crônica. Todos estavam internados em hospital da rede pública.



 

As ocupações de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) subiram para 82% de ocupação e a taxa de enfermaria diminuiu em 71%.

Taubaté registra desde o início da pandemia um total de 20.455 casos positivos da Covid-19, sendo 18.824 de recuperados da doença e 329 óbitos. Cerca de 19.985 pessoas foram vacinadas na cidade.

Termômetro da Pandemia:

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto de contágio. O isolamento social se mantém em 39% e permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,78% e continua verde.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *