Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Taubaté, através da divulgação diária do painel de evolução da COVID-19 na cidade, registrou nessa segunda-feira 28 de dezembro, mais duas mortes pelo vírus, sendo um idoso do bairro Santa Tereza e uma idosa da Vila São José. O município registrou 200 novos casos nas últimas 24 horas e atingiu 10.258 casos positivos da doença, sendo que 9.422  pessoas recuperadas e 191 óbitos confirmados.

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Taubaté, o morador do bairro Santa Tereza tinha 77 anos, era portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e estava internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 15 de dezembro.



 

O óbito registrado na Vila São José, a idosa tinha 76 anos, era portadora de insuficiência renal aguda e insuficiência cardíaca. Ela também esteve internada em hospital da rede pública e morreu no dia 23 de dezembro.

Termômetro Virtual da pandemia:

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja nesta segunda, dia 28, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social atingiu 44% e permanece vermelho. A taxa de leitos de UTI está em 65% e mantém a cor vermelha. A variação diária de casos está em 1,9% e se mantém verde.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *