Imagem: Divulgação

O Taubaté Shopping preparou ações especiais para as mães durante todo o fim de semana. Para dar início às comemorações haverá uma missa especial celebrada pelo Padre Rodrigo Nata nessaa sexta-feira (11), no hall do cinema, às 19h30, com benção especial às mães.

No sábado (12), o Laboratório CedLab fará um mutirão de saúde gratuito na Praça de Eventos que terá aferição de pressão, teste de glicemia e IMC (Índice de Massa Corpórea). No domingo (13), Dia das Mães, as crianças poderão aprender a customizar porta-retratos para guardar momentos com suas mamães. A atividade gratuita, em parceria com o CCAA, acontece no espaço Domingo Cultural a partir das 14h.



 

O centro de compras realiza também a “Compro-ganhou: Dia das Mães”, promoção que continua no Taubaté Shopping. O cliente que realizar compras acima de R$300 tem direito a uma deo colônia Davene. São três fragrâncias para escolher: lavanda e vanilla, flor de laranjeira e lilly e verbena. Para realizar a troca dos cupons fiscais o cliente deve se dirigir até o balcão de trocas, localizado próximo à escada rolante de acesso ao cinema. A promoção vai até o dia 13 de maio, Dia das Mães, ou até durarem os estoques.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *