Cosplay de personagens consagrados do cinema animaram o coquetel de lançamento - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O Taubaté Shopping, em parceria com a Moviecom, inaugura nesta quinta-feira, 18 de setembro, um novo pavimento com cinco novas salas de cinema. O coquetel de lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, onde imprensa, empresários e autoridades compareceram para conhecer as novas instalações, e escolher entre dois filmes que estavam em cartaz para assistir: Hércules 3D e o Doador de Memórias. Cosplay de personagens consagrados do cinema também fizeram parte e animaram a noite.

27

As salas novas foram oficialmente inauguradas



 

De acordo com o Taubaté Shopping, o centro de compras investiu em um segundo pavimento exclusivo ao cinema, que foi projetado para garantir o máximo de conforto aos clientes, “Esta inauguração é o marco da segunda etapa da nossa expansão. Trabalhamos para que pudéssemos oferecer ao taubateano, um cinema de qualidade, com conforto e de fácil acesso a todos. Um cinema de primeira, no coração da cidade”, destaca Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do Taubaté Shopping, que também comenta sobre as novidades, “Nós já estamos nesse processo de expansão desde dezembro do ano passado (2013), é um desafio tremendo, mas um sucesso, a expectativa é de agradar a todos. Tem muitas emoções ainda para acontecer até o final do ano e começo do próximo”, adianta a gerente geral.

Nesse novo espaço, são cinco novas salas de cinema, com capacidade para mais de 200 pessoas, sendo três delas com tecnologia 3D. As salas possuem acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, por meio de rampas; poltronas de couro e loveseats (poltrona que permite que duas pessoas se abracem). Terminais de autoatendimento também serão instalados, com compras numeradas de cadeiras.

25

Gustavo Ballarin – Diretor de  Operações e Marketing da Moviecom – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

“Foi uma oportunidade estar junto nessa expansão, a gente poder trazer para a cidade de Taubaté um complexo mais completo. As salas, apesar de já existirem dentro do Taubaté Shopping, elas não tinham tanto conforto, essas cinco salas novas estão no mesmo complexo, em uma ala nova, e conseguiram reunir várias novas tecnologias que faltavam nas salas antigas, como poltronas numeradas, som 7.1, salas que não ficam eco, que são as telas gigantes, e também aumentar o número de salas”, destaca Gustavo Ballarin, diretor de Operações e Marketing da Moviecom.

O diretor também garante um número maior de programação e lançamentos, “Aumentando o número de salas a gente consegue aumentar o número de programação, e trazer para o público de Taubaté, que tanto prestigia a Moviecom, mais filmes, e uma interação maior”, ressalta Ballarin, que finaliza, “Eu acho que o público pode esperar muito mais conforto, qualidade e tecnologia, e vai ser uma surpresa, porque é um novo Moviecom, totalmente diferente do que eles conheciam até então”.

poltronas

Salas possuem acessibilidade para os portadores de necessidades especiais – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schneider, 1700 – Vila Costa, e seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 20h (lojas) e das 11h às 22h (Praça de Alimentação e Lazer).

Veja também:

 Galeria de Imagens: Coquetel de lançamento Moviecom – Taubaté Shopping 17/09

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *