Na próxima terça-feira (19), uma aventura congelante já está programada para encantar crianças e adultos na Praça de Eventos do Taubaté Shopping. As princesas do gelo e o boneco de neve mais querido dos filmes infantis estarão no centro de compras, às 19h, para uma grande aventura.

Palco, iluminação, som e até mesmo um telão especial farão parte do show que apresentará a história do filme Frozen, sucesso da Disney. A história será contada com a presença dos principais personagens em uma apresentação de aproximadamente uma hora de duração. No início deste ano, também em parceria com a Loja Fantasia, um pocket show da história foi realizado e arrancou suspiros dos pequenos que lotaram o local. “A partir deste grande sucesso, estamos empenhados na produção da versão completa do show. Queremos que pais e filhos tenham uma experiência emocionante relembrando os melhores momentos do filme”, destaca Mauro Fontes, Gerente de Marketing do Taubaté Shopping.



 

Além da apresentação, a Loja Fantasia oferecerá um sorteio de brindes para as crianças e o acesso ao evento é gratuito. A expectativa é que cerca de duas mil pessoas assistam ao espetáculo.

O Sucesso Frozen

O filme bateu recordes de bilheteria e conquistou o sexto lugar no ranking de maior arrecadação do mundo, e o primeiro de animação: US$ 1,19 bilhão, segundo o site Box Office Mojo. O filme da Disney também levou importantes prêmios, dezenas deles, inclusive um Globo de Ouro (Melhor Animação) e dois Oscar (Melhor Animação e Melhor Canção Original por “Let It Go”).

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700, e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados as lojas abrem das 13h às 20h e a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 22h.

A Moviecom fica no Taubaté Shopping, na Av. Charles Schnneider, 1700.

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *