Jonas Moradei, campeão brasileiro da categoria - Foto: Divulgação

No sábado (13), a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté realiza, em parceria com o Taubaté Shopping, a 1ª Copa Taubaté Shopping de Tênis de Mesa. O torneio acontece no estacionamento do shopping, em frente ao supermercado.

O evento acontece pelo projeto “Movimenta Taubaté”, que tem o objetivo de promover e divulgar os projetos sociais e esportivos oferecidos pela prefeitura da cidade, além de proporcionar um momento de entretenimento para as pessoas que estiverem passeando pelo shopping.



 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local, das 10h às 10h30. O campeonato será dividido nas seguintes categorias: pessoas com deficiência (PCD), pré-mirim masculino (até 11 anos), mirim feminino e masculino (de 12 a 13 anos), infantil masculino (de 14 a 15 anos), juvenil feminino e masculino (de 16 a 18 anos), geral masculino e feminino (a partir de 19 anos ) e terceira idade (a partir de 60 anos).

A próxima atração do “Movimenta Taubaté” está agendada para o dia 11 de maio, quando os alunos do projeto Ritmo Livre participarão de um evento com vários ritmos de dança em homenagem ao mês das mães.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *