Fim das festas e volta às aulas, é hora de renovar as energias e o guarda-roupa para este ano. Para quem esperou por uma liquidação especial, o Taubaté Shopping prepara 4 dias de loucura nas vitrines

De quinta a domingo, todas as lojas oferecerão preços e condições especiais para limpar os estoques. Pelos corredores do empreendimento, o clima é de saldão. Na Arezzo, por exemplo, algumas peças foram remarcadas com até 50% de desconto, o mesmo percentual para Marina Hot, M. Officer, Colcci, The Jeans Boutique, Luz da Lua, Le Postiche e Levi´s. Outras marcas oferecem descontos ainda maiores e chegam a até 70%, como Barred´s, Raio Z e Forum. O centro de compras espera aumento de 15% em vendas e 23% em tráfego.



 

Enquanto os adultos aproveitam as promoções, nesses quatro dias, as crianças também terão muitas opções no Taubaté Shopping, já que a Praça de Eventos será uma atração a parte e se transformará em um verdadeiro parque de diversão. Diversos brinquedos serão instalados, um cabeleireiro maluco vai enfeitar a criançada e haverá distribuição de algodão-doce e pipoca, das 13h às 21h, com entrada gratuita. E, para completar, em parceria com uma escola de idiomas, as crianças também poderão fazer tatuagens e participar de brincadeiras em inglês no local. Sorteios de 300 brindes também acontecerão pelos corredores.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3634-7999.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *