A coleção de inverno chega em breve às lojas e, por isso, é hora de limpar os estoques de roupas mais leves. Para ajudar nessa transição, o Taubaté Shopping realiza a tradicional promoção “4 dias de loucura”, com descontos de até 70%.

A iniciativa, que acontece todo ano,23 será de 23 a 26 de fevereiro. As mais de 100 lojas participantes estarão com as vitrines decoradas em vermelho, laranja, amarelo e branco, indicando as ofertas. Durante os quatro dias, o centro de compras espera um aumento de 27% em vendas e 35% no fluxo de pessoas. Para deixar o ambiente ainda mais animado, haverá distribuição de algodão doce e, no sábado e no domingo, uma banda tocará marchinhas de Carnaval das 13h às 18h para o público presente.



 

As crianças que forem aproveitar o shopping com a família poderão curtir cosplays de personagens conhecidos como os Minions, Princesa Bela, Fera, Moana, Cat Noir e Ladybug. Na quinta e na sexta, as atrações estarão presentes das 17h às 21h; no sábado e no domingo, das 15h às 19h. Além disso, durante os quatro dias, os pequenos poderão curtir as apresentações do Mágico Jack, sempre das 14h às 20h.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *