Foto: Divulgação / Taubaté Shopping

O Taubaté Shopping inicia a quarta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a mega promoção será realizada de 22 a 25 de julho, e a expectativa é que registre um aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.

“Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães – head de Marketing do Grupo AD que administra o Taubaté Shopping.


A campanha propõe aos consumidores que estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, e que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos com até 70% desconto.

“O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. E este ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar em 12% o fluxo de visitantes”, comenta Rebeca Lazarini, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *