Foto: Divulgação

Passadas as compras para as festas de Natal e Réveillon, começam as buscas por trocas de produtos em shopping centers da cidade. Atrelada a essa nova demanda, o cliente pode ainda encontrar aquele produto procurado no natal ou até mesmo em outras épocas, com preços mais em conta e com desconto em promoções de saldão.

No Taubaté Shopping por exemplo, entre os dias 7 e 10 de janeiro acontece o tradicional Saldão de Natal, que terá a participação de lojas com até 70% de desconto. As promoções estão em diversos segmentos de lojas, como vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, eletrônicos e decoração, entre outros.



 

Além da venda presencial, seguindo os protocolos de prevenção, a administração do shopping informou que neste ano, em função das medidas de segurança com a saúde, em relação a Covid-19, o Saldão será fortalecido por meio das vendas online.

“Essa é uma excelente oportunidade para os nossos lojistas liquidarem os seus estoques neste início de ano, intensificando o volume de vendas e, ao mesmo tempo, possibilitando ofertas aos nossos clientes”, destaca Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do Taubaté Shopping.

O centro de compras preparou para que cada cliente tenha acesso às opções de cada loja de forma online, um Whatsapp exclusivo envia ao cliente a lista de lojas participantes do saldão, basta o cliente com um celular que tenha o aplicativo, envie um “oi” para o número (12) 98888-1111.

As entregas podem ser feitas por meio dos sistema delivery ou drive-thru.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *