Em comemoração a 22ª Semana Mazzaropi, que marca o aniversário de nascimento do ator e cineasta, o Taubaté Shopping abre espaço para a cultura regional. Neste mês, a Praça de Eventos receberá, pela primeira vez, a exposição de tirinhas do Museu Mazzaropi, trabalhado pelo cartunista Bruno Fonseca. No maior estilo ácido e crítico do personagem Jeca Tatu, Bruno desenvolve tirinhas divertidíssimas com temas da atualidade como a crise da água em São Paulo, o aumento da gasolina, as rivalidades dos torcedores de futebol, entre outros temas.

Um cortejo caipira também faz parte da programação da semana que tem conteúdo voltado para o público jovem. No dia 11 de abril, violas e personagens farão um tour pelo mall cantando e encantando características sertanejas, a partir das 16h30. 



 

Cultura na kombi

Solidariedade

Ainda em comemoração a Semana Mazzaropi, o Taubaté Shopping participa de uma ação beneficente em prol do Lar Santa Verônica, fundada em 1918 e que atende a crianças carentes da cidade. A campanha visa a arrecadação de alimentos não perecíveis como doação à entidade.

São dois pontos de coleta localizados na Praça de Eventos do Shopping, sendo uma delas em frente à Claro e a outra em frente à Sunpeak, até o dia 12 de abril.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *