Programação que promove saúde e bem-estar também terá a presença da Monja Coen



 

Neste domingo, 20, a partir das 13h, no hall da Moviecom Cinemas, no Taubaté Shopping, acontece uma edição especial da “Eco Feira” realizada por produtores de alimentos orgânicos da região. Na feira podem ser encontrados os mais variados tipos de verduras, legumes e outros tipos de alimentos livres de agrotóxicos e produtos químicos.

No mesmo espaço acontece, simultaneamente, diversas atividades terapêuticas com a equipe da Ocazen, especializadas em levar a reabilitação, a prevenção e o conhecimento sobre saúde. Entre as oficinas gratuitas estão: auriculoterapia individual e técnicas de automassagem. O público poderá ainda participar do sorteio de duas massagens oferecidas pela Ocazen.

Para completar a programação, a partir das 16h acontece mais uma edição do Brain Fitness. A convidada deste mês é a Monja Coen, conhecida por seus trabalhos literários, palestras e sua função de Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista em São Paulo. Na ocasião, Coen dará uma palestra gratuita com foco em seu livro “Zen para distraídos: Princípios para viver melhor no mundo moderno” e participará de uma sessão de autógrafos com o público.

Confira a programação:

13h: Eco Feira e auriculoterapia individual

15h30: automassagem e sorteio

16h: Brain Fitness, com a participação da Monja Coen

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *