O Padre Rodrigo Natal, conhecido pela sua atuação na Diocese de Taubaté, estará presente no Taubaté Shopping no dia 31 de março, a partir das 19h30, para um pocket show e para o lançamento do seu novo livro “365 dias com a Divina Misericórdia”. Na ocasião ele fará a apresentação de canções conhecidas do público, rezará o Terço da Misericórdia com os fiéis presentes e autografará os livros. O evento acontece no espaço próximo ao cinema, no 2° piso.

Padre Rodrigo nasceu em Cachoeira Paulista, mas morou durante toda a infância e a adolescência em Caçapava até mudar-se para Taubaté, aos 19 anos, para entrar no seminário. Sacerdote católico, escritor, compositor, radialista e cantor, atua na Paróquia São Sebastião, na Diocese de Taubaté, desde 2005. Semestralmente, organiza um evento de oração e missas em sete noites, chamado “Cerco de Jericó”, que chega a atrair mais de 40 mil pessoas.



 

O livro

A obra propõe para o leitor, com orações diárias para o período de um ano, que ele seja guiado à Divina Misericórdia e possa se sentir cada vez mais na presença de Deus. Com lições diárias retiradas do livro de Santa Faustina, quem os católicos acreditam ter visto aparições de Deus, que lhe revelou os dons de sua Misericórdia, a obra do Pe. Rodrigo Natal busca levar ao leitor o conforto e a esperança.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *