Para marcar o Dia Mundial do Rim, nesta quinta-feira, 12, o Taubaté Shopping recebe projeto “Campanha para Rins Saudáveis”, em parceria com o Hospital Regional do Vale do Paraíba e a Sociedade Brasileira de Nefrologia, das 12h às 18h, na Praça de Eventos do empreendimento. O objetivo é oferecer orientações sobre prevenção a grupos de risco para doenças renais crônicas, além de exames como a aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

“Buscamos, constantemente, parcerias que vão além das vitrines. Acreditamos que atitudes preventivas geram mais qualidade de vida aos nossos clientes e, por isso, trabalhamos para que cada vez mais, as pessoas possam se sentir acolhidas por projetos ligados à saúde”, destaca Mauro Fontes, Gerente de Marketing do Taubaté Shopping.



 

Estudos na cidade apontam resultados positivos no tratamento conservador da Doença Renal Crônica (DRC) na região. O Centro Estadual de Tratamento de Doenças Renais do Vale do Paraíba mostra que os pacientes em acompanhamento obtiveram uma expectativa de 4 anos acrescida à sua qualidade de vida normal, retardando ainda mais a progressão da doença para Hemodiálise ou Diálise Peritoneal.

Toda a ação será conduzida por uma equipe multiprofissional formada por médicos, psicólogos e nutricionistas, gratuitamente. O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *