Na última terça, dia 15, mais de 5 mil pessoas de Taubaté e região se reuniram para recepcionar o Papai Noel, que chegou de helicóptero ao Taubaté Shopping. Depois de três dias de chuva, o sol voltou a brilhar e as famílias puderam curtir toda a programação preparada pelo centro de compras.

Enquanto esperavam pelo bom velhinho, as crianças se divertiram em brinquedos infláveis gigantes e tiraram fotos com diversos personagens. Para animar ainda mais o dia, os integrantes da FAMUTA fizeram um show completo com diversas músicas e coreografias. Depois de sua chegada, o Papai Noel seguiu em carreata até seu trono, que este ano ficará em frente à Pernambucanas, até o dia 24 de dezembro. Ele tirará fotos com a criançada de segunda a sábado, das 13h às 21h, aos domingos e feriados, das 13h às 20h, e no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, até às 16h.



 

No clima do Natal

Na terça, aconteceu também a inaugurada a decoração de Natal do Taubaté Shopping, que este ano terá como tema os Pinguins de Madagascar. O cenário montado na praça de eventos reúne diversas atividades gratuitas como parede de escalada e escorregadores, que ficarão disponíveis até dia 28 de dezembro. Para o período de fim de ano, o empreendimento espera um aumento de 35% no fluxo de pessoas e de 27% no volume de vendas.

Promoção de fim de ano

A partir do dia 17 de novembro, os clientes poderão começar a participar da promoção de fim de ano do Taubaté Shopping, que sorteará um Suzuki S-Cross Automático 4×4. Para concorrer, a cada R$ 300,00 em compras o cliente ganha um cupom que deve ser depositado na urna próxima à escada rolante. As trocas podem ser feitas até o dia 27 de dezembro e o sorteio acontece no dia 28 de dezembro, às 14h.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *