O técnico Cezar Douglas, do Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Passada a derrota para o Sesi-SP no primeiro jogo das semifinais da Superliga, a comissão técnica do Taubaté vai usar os próximos dias para trabalhar o emocional da equipe.

Para isso, o técnico Cezar Douglas quer que o grupo esteja novamente focado, como vinha fazendo ao longo da competição, no jogo da volta na próxima terça-feira (31 de março) em São Paulo.



 

“O primeiro ponto a ser trabalhado é o emocional, simulando as situações que aconteceram no último jogo e que podem voltar a acontecer. Isso já começa a baixar naturalmente a tensão para voltarmos o foco para a parte tática e técnica”, disse o comandante.

O treinador destacou ainda a garra do elenco na Superliga e o apoio dos torcedores que vêm incentivando o time nas últimas partidas, no último jogo, o ginásio do Abaeté registrou recorde de público local, com mais de 2.000 torcedores.

“Conseguimos montar uma equipe com um perfil aguerrido dentro de um objetivo traçado, que é um grupo forte na vibração e que traz a torcida para nos favorecer dentro de casa”, frisou.

Ainda nesta semana, o Taubaté terá treinos todos os dias, com exceção de domingo (29), quando será folga de recuperação dos jogadores. Na segunda-feira (30), o time segue para a capital paulista, onde treinará no período da noite no ginásio da Vila Leopoldina.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *