Primeiro dia de jogos - Foto: Prefeitura de Taubaté

Com 12 pontos, a cidade de Taubaté começou bem a sua participação nos 59º Jogos Regionais. Atrás apenas de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e  Jacareí, os atletas da cidade de Lobato ainda tem pela frente 11 dias de competição para buscar o topo da tabela e o título de campeã na categoria geral. Serão disputadas 23 modalidades em 27 locais de competição.

As primeiras premiações aconteceram tanto na Natação como na Ginástica Artística. Na Natação categoria ACD (atleta com deficiência), a cidade de Taubaté terminou em 4º lugar na classificação, tanto no masculino como no feminino. Já a Ginástica Artística, Taubaté encerrou o dia na primeira colocação geral em ambas categorias (feminino e masculino).



 

No salto, a taubateana Stephany Costa ficou em primeiro lugar, seguida de Júlia Lima, de Guararema, e Thifany da Silva, de Taubaté.

Nas paralelas assimétricas Stephany Costa ficou em segundo, seguida de Thifany Silva, em terceiro. Júlia Lima, de Guararema, levou o ouro.

f

Foto: Prefeitura Municipal de Taubaté

Já no masculino, o taubateano Edson Cabral foi campeão no solo, barras paralelas, barra fixa, cavalo com alças e salto pela categoria livre. Ele ficou com o vice campeonato geral. Ainda no masculino livre, a equipe de Taubaté ficou em terceiro na classificação geral.

No tênis feminino Taubaté venceu Caieiras por 2 x 0, no Xadrez, também feminino, Taubaté bateu Ferraz de Vasconcelos e no masculino venceu Lorena.

Derrotas:

O Vôlei de praia não começou bem no feminino Taubaté, que perdeu para Ilha Bela, 2 a 1, e no masculino Taubaté, que perdeu para a vizinha São José dos Campos 2 a 0.

f

Reprodução – Site 59º Jogos Regionais

Classificação parcial – 2ª divisão

 

1º Ferraz de Vasconcelos – 20 pontos

2º Pindamonhangaba – 16 pontos

3º Franco da Rocha – 7 pontos

4º Aparecida – 6 pontos

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *