Manifestantes durante ato de 12/04 em Taubaté - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Marcado para esse domingo (16), um movimento nacional pretende em várias cidades do país, realizar passeata em forma de protesto contra o governo da presidente Dilma Rouseff (PT).

Em Taubaté o protesto está marcado para às 15h, na Praça do Batalhão da Polícia Militar, no bairro Independência, e de acordo com um dos organizadores, espera receber cerca de duas mil pessoas.



 

“A principal reivindicação é o impeachment ou a renúncia da presidente Dilma. Além da transparência na governabilidade”, disse Djair Marcílio, um dos organizadores do protesto em Taubaté e representante do Movimento Verde e Amarelo, que ressalta, “O nosso movimento é de atuação regional, mas que está em sintonia com os problemas da nação”, conclui.

Diferente do primeiro protesto realizado no dia 15/03/2015, que reuniu cerca de duas mil pessoas com base em informações da Polícia Militar, o segundo ato, no dia 12/04, não conseguiu impactar em Taubaté e cerca de 800 pessoas (dados da PM) participaram da manifestação, que foi encabeçada por organizadores do grupo Vem pra rua – Caras Pintadas Taubaté.

Outras cidades da região como São José dos Campos, Jacareí e Ubatuba também confirmaram passeata no mesmo dia em apoio a causa.

Foto

Manifestantes em Taubaté no ato de 12/04 – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *