Foto: Ilustrativa

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté está a procura de comerciantes para participarem do Festival Gastronômico  chamado “Feito em SP”. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo site do evento (clique aqui), até o dia 24 de setembro. Podem participar donos de restaurantes, bares, padarias, produtores e fabricantes.

Taubaté será anfitriã de uma etapa do festival, que conta com 15 etapas no total. O objetivo é selecionar as receitas culinárias e os produtos que melhor representem o Estado de São Paulo. O festival é um dos maiores no segmento e integra um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado.



 

Etapa de Taubaté:
Em Taubaté o Festival acontece no dia 15 de outubro e oito selecionados irão vender 300 porções a preços populares, entre R$ 15 e R$ 25. Os selecionados devem disponibilizar sete pequenas porções para degustação da comissão técnica. Nessa etapa estará presente o chef Ivan Achcar, conhecido por….

A grande final do evento acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina, onde dois produtos agropecuários manufaturados (doces, salgados, embutidos, queijos, etc) e dois pratos emblemáticos poderão ser comercializados ao público.

Serão 60 finalistas e o evento contará com ‘stands’, exposição, feira de produtos e comidas, atividades gastronômicas, shows e outras atrações.

A cidade de Taubaté representa uma macrorregião que pode receber inscrições dos seguintes municípios: Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da serra, Roseira, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Taubaté vai sediar etapa de competição gastronômica do Estado de São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *