Após a vitória, os jogadores do Taubaté terão folga no fim de semana e voltam aos treinos apenas na segunda-feira (15).

O Vôlei Taubaté venceu o Santo André na noite dessa sexta-feira (12), pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 25/17, 17/25, 25/11 e 25/23. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista e marcou a primeira vitória no campeonato dentro de casa, já que a partida foi realizada no ginásio do Abaeté.

Os taubateanos queriam e precisavam vencer pela primeira vez em casa nessa temporada e para isso começaram pressionando o adversário. Após vencer o primeiro set com certa tranquilidade, o time assustou a torcida ao perder por 8 pontos de diferença na etapa seguinte, mas reagiu e conseguiu vencer o terceiro e quarto set para quebrar o jejum de vitórias dentro do Abaeté.



 

“Mantivemos o ritmo do jogo que fizemos contra o Sesi na semana passada e demos um importante passo para melhorar a classificação, já que agora falta apenas uma rodada para que os confrontos sejam definidos”, observou o técnico Cezar Douglas.

O Taubaté agora vai em busca da terceira vitória seguida no estadual. Na sexta-feira (19), o time receberá o Rio Claro às 20h no ginásio do Abaeté. O time de Taubaté soma agora 5 jogos, com 3 vitórias e 2 derrotas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *