Taubaté vence Montes Claros por 3 sets a 0 - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Após derrota frente ao Sada Cruzeiro em jogo disputado em Contagem-MG na última semana, o Taubaté se reencontrou com sua torcida e também com a vitória, após bater o Montes Claros por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/17 em jogo disputado no Ginásio do Abaeté, neste sábado (15), válido pela Superliga de Vôlei Masculino.

Com o primeiro e segundo “set” bem equilibrados, a equipe do treinador Cézar Douglas se mostrou focada durante toda a partida mantendo a concentração e conquistando o resultado ponto a ponto, “A preocupação era saber como a equipe ia agir após uma derrota do jeito que foi os 3 a 0 contra o Sada (Cruzeiro). Ganhar hoje aqui de 3 a 1 ou 3 a 2 não seria um bom resultado, teria de ser 3 a 0 mesmo, e esse balanço é feito por nós”, disse o treinador Cézar Douglas.



 

No terceiro e último “set” a equipe taubateana  conseguiu fechar com uma diferença de 8 pontos, demonstrando o retorno do bom desempenho da equipe.

Como em todos os jogos, levantando a torcida, o oposto Lorena saiu satisfeito da partida e confiante para o desenrolar do campeonato.

“Estamos brigando para ficar em segundo ou em primeiro ainda, nosso objetivo é esse, temos um time maravilhoso e sem o Rapha, sem o Deivid e sem o Sidão, que são jogadores que fazem falta em qualquer time do mundo, nós estamos conseguindo suprir isso, acho que o caminho nosso é esse, e o time está no caminho certo”, afirma o oposto.

O time de vôlei da cidade volta a quadra na próxima quarta-feira (19), contra o Vôleisul na cidade de Novo Hamburgo-RS.

 

Oposto Lorena durante partida contra o Montes Claros - Foto: Quiririm News

Oposto Lorena durante partida contra o Montes Claros – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *