Rapha e Lipe comemoram ponto - Foto: Divulgação Vôlei Taubaté

Em busca do hexacampeonato estadual de voleibol, a equipe do Vôlei Taubaté venceu na última sexta-feira (30), o time São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo, por 3 sets a 0.

Jogando diante de sua torcida, os taubateanos venceram o São Judas Voleibol, com parciais de 25×17/25×17/25×16.



 

Após o jogo, o ponteiro Lipe, que voltou a vestir a camisa do Taubaté, fez uma análise positiva da estreia, “Poucas vezes numa estreia vi um grupo tão focado e comprometido. Nosso time todo está de parabéns, porque mesmo ainda estando desfalcados de vários atletas, e com tudo o que envolve o início de uma temporada, a falta do entrosamento necessário e tudo mais, nós superamos e conseguimos fazer uma ótima partida, vibrando bastante e buscando nosso melhor. Estar de volta ao Taubaté é uma emoção muito grande, o carinho que eu sempre recebi aqui, mesmo jogando por outros times, é único. E agora estar de volta defendendo essa camisa é muito gratificante”, comentou.

O Taubaté volta a quadra na próxima sexta-feira, 06/09, às 20h00, contra o Atibaia, fora de casa. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *