Foto: Ilustração - Divulgação - Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté derrotou a equipe do Bento Vôlei, por 3 sets a 2, na noite desta quinta-feira (28), em Bento Gonçalves-RS, pela Superliga Masculina.

O jogo, bastante disputado, começou agressivo no saque por parte dos donos da casa que abriram vantagem fazendo 2 sets a 0. A primeira parcial terminou em 25 x 16, e o segundo set ficou 25 x 20.



 

Precisando vencer de qualquer maneira o set seguinte, os taubateanos forçaram os saques, melhoraram a recepção e fizeram 25 x 21. A quarta parcial era fundamental para levar a partida para o tie-break. Com equilíbrio, o Taubaté tomou conta da partida e empatou em 2 a 2, fechando o set em 25 x 19.

O set desempate, assim como toda a partida, foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória. O Bento Vôlei jogando em casa manteve a vantagem no marcador na virada de quadra por 8 x 6. A equipe taubateana buscou o resultado e fechou o set em 15 x 13, decretando a vitória.

Eleito o melhor jogador da partida, o ponteiro Japa comentou a vitória. “Foi um resultado muito importante, depois de não começarmos bem esse jogo. Conseguimos reverter a situação e sair com a vitória. Não podemos nos distanciar do primeiro colocado, e esses pontos foram fundamentais para focarmos nesse objetivo”, disse.

O Taubaté viaja nessa sexta-feira (29) para Novo Hamburgo, onde enfrenta no sábado (30), às 20 horas, o Voleisul Paquetá.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *