O ponta Lipe comemora ponto do Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Vôlei Taubaté não teve dificuldades para passar pelo São José Vôlei no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, que aconteceu na noite desse sábado (11 ). Jogando na casa do adversário, os taubateanos venceram os joseenses por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/21.

O Taubaté conseguiu abrir boa vantagem no primeiro set, mas o São José conseguiu manter o equilíbrio até os 20 pontos na segunda parcial. No terceiro set, novo domínio dos taubateanos, que fecharam o placar em 25/21, com grande atuação do ponta Dante.

Apesar da vitória de 3 a 0, o técnico Cezar Douglas pretende usar a próxima semana para consertar alguns detalhes no time. “Vamos fazer uma análise bem criteriosa desse jogo para, quem sabe, usarmos outras estratégias que poderiam ser usadas hoje ou que não usamos com tanta eficiência”, disse o comandante taubateano.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, às 18h30, no ginásio do Abaeté, quando farão o jogo decisivo que valerá vaga na grande final.


Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.