Equipe do Vôlei Taubaté é vice-campeã dos Jogos Regionais - Foto Divulgação: Douglas Castilho / Tuddo Comunicação

O Vôlei Taubaté disputou nesta quarta-feira (9), a final dos Jogos Regionais de Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo. Jogando contra a cidade de Mogi das Cruzes, os taubateanos fizeram uma partida com sets muito equilibrados, porém, foram derrotados pelo placar de 3 a 0 e ficaram com o vice-campeonato da competição.

Com parciais de 25×23, 26×24 e 25×23, o time de Taubaté disputou ponto a ponto cada set, mas não conseguiu passar pela já entrosada equipe da Grande São Paulo, “Os dois times estão em estágios diferentes. Mogi foi melhor e mereceu ficar com o título”, explicou o treinador Cezar Douglas.



 

Treinando há exatos 30 dias e apesar da derrota na decisão, os Jogos Regionais ajudaram no entrosamento entre os atletas e a comissão técnica. “A final foi uma sequência de cinco partidas onde houve uma exigência física desde o primeiro jogo. Com apenas pouco mais de três semanas com contato com bola, seria difícil desenvolver o melhor de cada jogador”, completou o comandante taubateano.

De volta a Taubaté, o grupo seguirá agora com os treinos no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim,  mirando a estreia no Campeonato Paulista, que está previsto para iniciar em agosto. Os jogadores foram liberados na manhã dessa quinta-feira (10) e retornarão aos treinamentos na parte da tarde.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *