Lalisson e Rapha no bloqueio durante a partida - (Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)

O Taubaté/São Paulo FC conquistou na noite desta quinta-feira 15, a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial. Jogando em casa o segundo jogo das quartas de final, o time Taubateano venceu o Santo André por 3 sets 0.

A equipe do Vale do Paraíba começou forte no ataque, a força nos saques contribuíram com as ações de defesa e bloqueio, com isso fechou o primeiro set, sem muita dificuldade, em 25/14.



 

O segundo set foi bem parecido com o primeiro, a equipe de Taubaté manteve o ritmo forte e mais uma vez não deu chances ao adversário e fechou o set em 25/13, abrindo 2 a 0 no jogo.

O terceiro e decisivo set começou com maior equilíbrio, porém, no decorrer da partida o Taubaté/São Paulo FC mostrou sua superioridade e um volume maior de jogo e fechou o set em 25/13 e a partida em 3 a 0.

O técnico Cezar Douglas comentou o resultado e falou sobre o confronto com o Vôlei Brasil Kirin, próximo adversário da equipe de Taubaté.

“O resultado foi importante, buscávamos uma melhora na parte coletiva e hoje por mais que o jogo não tenha sido muito competitivo, o nosso time foi agressivo e aproveitou bem as oportunidades. Isto será importante para a sequência do campeonato, já que o Campinas é um adversário de maior nível técnico e mais competitivo. Precisamos ter mais atenção e agressividade para podermos chegar na final do campeonato.”, analisa o treinador.

O Taubaté/São Paulo FC enfrenta agora o Vôlei Campinas, que derrotou o São Bernardo nos dois confrontos das quartas de final. As semifinais acontecem na próxima semana, com a primeira partida no Ginásio do Abaeté, no dia 20 de outubro, e o segundo e decisivo duelo no dia 24, no Taquaral, em Campinas. Na outra chave semifinal o confronto é entre SESI SP e São José dos Campos.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *