Vôlei Taubaté festeja o Hexa Campeonato Paulista - Foto: Divulgação: Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté sagrou-se hexacampeão Paulista de vôlei na noite desta quinta-feira, 31/10. Em um jogo de 3h27 de duração, que entrou madrugada a dentro, a equipe taubateana venceu o Vôlei Campinas, na casa do adversário, por 3 sets a 2, com parciais 23×25 / 25×22 / 25×17 / 21×25 / 15×13) e faturou o Golden set por 25 a 22.

Logo após o jogo, o líbero Thales comentou da alegria de celebrar mais um título com a camisa do Taubaté, “Sensacional poder comemorar esse título. Nós ficamos praticamente cinco meses longe de casa defendendo a seleção, retornamos, e hoje conseguimos esse título em um jogo de superação. Poder ter minha família aqui comigo, celebrando mais essa conquista, é muito legal.”, disse.



 

Leandro Vissotto, que acabou ficando de fora das finais por conta de uma contusão no pé, assistiu a final no ginásio, e fez questão de cumprimentar seus companheiros de equipe após o título, “Estão todos de parabéns, foi um jogo de muito desgaste físico e mental, não foi fácil pois o Vôlei Renata mostrou um voleibol digno de quem liderou toda a competição. Mas o Taubaté mostrou sua força, temos um elenco muito bom e que mostrou esse poder de reação hoje. Agora é comemorar e seguir trabalhando para a Superliga que vem por aí”, comentou o oposto.

Com o resultado, o Taubaté conquistou seu sexto título do Estadual de forma consecutiva. O Taubaté volta a quadra no próximo dia 07 de novembro, pela Supercopa de Vôlei 2019, contra o rival Cruzeiro (MG). O troféu é disputado em jogo único, reunindo o atual campeão da Superliga (Taubaté) e o atual campeão da Copa Brasil (Cruzeiro). A partida será realizada em Uberlândia (MG), às 21h30.

Pela Superliga masculina 2019/2020, a estreia taubateana será dia 13 de novembro, em casa, contra o Blumenau (SC).

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *