Thiago Ventura - Foto: Divulgação

O “Stand up” do comediante Thiago Ventura chega a Taubaté no próximo dia 12 de agosto com o show “Isso é tudo que eu tenho”. Com a primeira sessão esgotada, uma sessão extra, às 18h, foi aberta para receber o público no Teatro Metrópole em Taubaté.

Na televisão Thiago já participou dos programas Domingão do Faustão (Rede Globo), Agora é Tarde e The Noite com Danilo Gentili (Rede Bandeirantes e SBT), Programa Raul Gil (SBT), Prêmio Multishow de Humor (Multishow), entre outros.



 

Entre inúmeros assuntos, um dos vídeos mais populares do comediante é sobre as excursões escolares ao parque quando se é criança, que conta com mais de 4 milhões de visualizações. Em outro vídeo o humorista satiriza a relação dos filhos com as mães. Veja abaixo!

Interessados em assistir ao espetáculo podem adquirir os ingressos nos valores de R$ 60,00 – Inteira R$ 30,00 – Meia Entrada. As vendas acontecem na Loja At Presentes (Rua Duque de Caxias, 84 – Centro), Escola Cultura Inglesa (Rua Jacques Feliz, 158 – Centro), ou pela compra on-line através do site http://www.vargasingressos.com.br/venturaextrataubate .

Outras informações pelo telefone (12) 3432-1028 / (12) 9 9142-6253 (WhatsApp)

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *