Sem descanso, Técnico Cezar Douglas treina a equipe no dia de seu aniversário - Foto: Reprodução Vôlei Taubaté

Nos últimos dias antes do clássico contra o São José Vôlei, o Vôlei Taubaté, segue na intensa rotina de treinos no ginásio do Abaeté. Desde a semana passada, o grupo vem treinamento em dois períodos, buscando corrigir os erros da estreia contra o São Bernardo (derrota por 3 sets a 0 ) e também mirando o clássico regional que acontece no próximo sábado (23 de agosto).

Para conseguir a primeira vitória no estadual, o técnico Cezar Douglas priorizou os ajustes no ataque, principalmente com o levantador Maurício Júnior, que ocupa a vaga do companheiro Pedro, afastado por lesão na panturrilha.



 

O sistema de recepção e bloqueio da equipe também ganhou atenção especial, mas o treinador adota um tom de cautela para a segunda rodada do Campeonato Paulista.

“Coletivamente, temos percebido que evoluímos, mas agora precisamos testar isso dentro da condição real de jogo”, destacou o comandante taubateano.

Na última terça-feira (19) os jogadores do Vôlei Taubaté tiveram treinos físicos e técnicos, enquanto à tarde o grupo participou atividades táticas no ginásio do Abaeté.

Destaque da equipe, Dante homenageou o treinador nas redes sociais - Foto: Reprodução Instagram

Ao lado de outros atletas Dante homenageou o treinador nas redes sociais – Foto: Reprodução Instagram

Aniversariante do dia:

Mesmo com a derrota na estreia do paulista, os jogadores e comissão técnica do Vôlei Taubaté demonstram estar muito unidos e com um bom ambiente de trabalho.

Na última segunda feira (18), Dante, um dos destaques do time, homenageou o técnico Cezar Douglas pelo seu aniversário ao publicar uma foto no seu perfil em uma rede social ao lado de outros jogadores e membros da comissão técnica com um bolo de aniversário.

“Parabéns @rafinha0013 e César, muitos anos de vida, felicidades!!!”, postou o atleta.

O próximo jogo será contra o São José Vôlei, em duelo válido pela 2ª rodada do Paulista. A partida será no sábado (23), às 19h, no Sesi São José dos Campos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *