Bloco dos Mascarados levaram diversão e susto para as ruas de Quiririm - Foto: Quiririm News

Um dos blocos mais antigos e tradicionais do carnaval de rua de Quiririm, o Bloco dos Mascarados, foi o segundo bloco a sair as ruas do Distrito nessa noite de sexta-feira (5), primeira dos cinco dias de folia.

Demônios, lobos, vilões e muitos tipos diferentes de monstros, assombraram e arrancaram sorrisos dos foliões que viam alguns desavisados se assustarem com as máscaras e as performances dos integrantes do bloco assustador.



 
Foto:

Surfista Mascarado aterrorizou no palco – Foto: Quiririm News

Em ritmo de marchinha, os monstros subiram a Av. Cel. Marcondes de Mattos, dançando e assustando até se encontrarem com a banda Mistura Folia, que do palco de eventos anunciou a chegada dos monstros.

Todo ano se reiventando, é regra entre os monstros do bloco não revelar a identidade dos fantasiados, assim o bloco dura há anos em Quiririm, sendo um dos mais antigos, e segue agradando a todos. Destaque para o monstro surfista que levou ao palco uma prancha de surf com rodinhas e também ao temível monstro do carrinho de compras, velho conhecido dos foliões de Quiririm.

Foto: Acervo Bloco dos Mascarados Quiririm

Foto mostra as fantasias dos mascarados de Quiririm, tirada em 1986 – Foto: Acervo Bloco dos Mascarados Quiririm

Com muito bom humor, o Bloco dos Mascarados mais uma vez marcou a sua passagem pelo carnaval de rua e já deixa foliões curiosos para o que vem em 2017. Nesse sábado (6), é a vez do Bloco Zé Quarqué e também do Bloco Caipira Brasileiro arrastarem os foliões pela avenida.

A programação completa do carnaval Quiririm News 2016 você encontra clicando aqui.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *