Cartório Eleitoral - Foto: Quiririm News

A Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade de Taubaté informou que a partir desta sexta-feira dia 30 de setembro, vai interditar o trânsito em frente aos Cartórios Eleitorais do município.

De acordo com a secretaria a interdição do trânsito nessas áreas é necessária para auxiliar os trabalhos realizados nos Cartórios Eleitorais das Zonas 141º e 407º em razão das Eleições Gerais que acontecerão no próximo domingo, dia 2 de outubro, conforme determinação da Justiça Eleitoral.



 

Com isso, a partir de sexta-feira, será necessário interditar meia pista, na faixa da esquerda, da Avenida Granadeiro Guimarães, no período da manhã em frente ao Cartório Eleitoral – 141º Zona Eleitoral:

No sábado, dia 1º de outubro, a interdição será total e o trânsito será desviado para a Rua Coronel Augusto Monteiro, que terá seu sentido invertido, das 6h às 18h.

Já domingo, dia 2 de outubro, dia das eleições, a interdição também será total, a partir das 4h da manhã, com liberação prevista apenas após a finalização dos trabalhos eleitorais.

Em frente ao Cartório Eleitoral – 407º Zona Eleitoral, no sábado, dia 1º de outubro, a interdição será total apenas no sentido bairro, das 6h às 18h, a partir do cruzamento da Avenida John Fitzgerald Kenedy com a Avenida Estados Unidos, no bairro Jardim das Nações.

Já no domingo, dia 2 de outubro, a interdição será total novamente das 6h até a finalização dos trabalhos eleitorais.

A Prefeitura de Taubaté informou ainda que os trechos que sofrem alteração estarão devidamente sinalizados e que, agentes de trânsito estarão presentes na Avenida Granadeiro Guimarães, na Rua XV de Novembro e na Rua Coronel Augusto Monteiro para orientar o fluxo do trânsito.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *