Avenida principal de Quiririm está interditada para a realização da Festa italiana - Foto: Quiririm News

O Distrito de Quiririm desde o último final de semana já recebe os preparativos para a 27ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm. A Av. Cel. Marcondes de Mattos, principal avenida do Distrito, encontra-se interditada, bem como outras ruas e avenidas de Quiririm, por conta de algumas barracas montadas e outras que estão tomando forma, tudo para receber turistas e visitantes durante os seis dias de festa, que começa nessa terça-feira, 26 de abril e vai até domingo, dia 1 de maio.

Ao todo, são cinco vias, entre ruas e avenidas que estão interditadas, são elas:  Rua Nove de Julho, Rua Helvino de Moraes (Rua da Igreja Matriz), Rua Granadeiro Guimarães (parcialmente) e as avenidas Washington Luiz (Avenida do Campo do Quiririm) e a Cel. Marcondes de Mattos (Avenida Principal da Festa).



 

Algumas ruas paralelas e desvios foram sinalizados para orientar o fluxo de veículos durante todo o dia, já que o aumento do número de veículos durante a semana de festa aumenta consideravelmente, provocando pontos de lentidão e engarrafamentos.

ÔNIBUS

As linhas que passam por Quiririm também tem seu itinerário alterado durante os dias de Festa. A partir dessa segunda-feira, 25 de abril, o ponto final passa a ser na Rua João Batista Canavezzi, e o trajeto deixa de passar na Av. Cel. Marcondes de Mattos (Avenida Principal da Festa).

Confira abaixo o mapa da 27ª Festa Italiana de Quiririm:


mapa delicias festa

 

 

 

Confira a programação completa da festa clicando aqui!

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *