A partir das 8h dessa terça-feira, dia 6 de agosto, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté realiza a interdição de novo trecho da Av. Carlos Pedroso da Silveira, a SP-062. O desvios são decorrentes das obras de recuperação viária do programa Acelera Taubaté. O prazo de conclusão das obras neste trecho é de aproximadamente 30 dias, mas pode ser prorrogado.

O trecho a ser interditado é o da pista sentido Quiririm/Caçapava e está localizado entre a avenida Irmãos Albernaz e avenida Haroldo de Mattos, no Portal da Mantiqueira. As obras englobam o recapeamento, reconstrução de guias e sarjetas, calçadas, ciclovia e melhorias na sinalização de trânsito horizontal e vertical.

O desvio será realizado na rotatória da avenida Irmãos Albernaz, seguindo em direção à Estrada do Pinhão, avenida Charles Schnneider sentido a fábrica GE e avenida Carlos Pedroso da Silveira, retornando para a SP-62 sentido Quiririm.

Será liberado o acesso de tráfego local para o Hospital São Lucas, comércios e a fábrica da Ford.

De acordo com a prefeitura, o local será sinalizado com placas de orientação e haverá apoio dos agentes de trânsito para garantir a fluidez e orientação aos motoristas.

Alteração no trajeto viário dos Ônibus:

As linhas do transporte público de nº13 (Quiririm – Sta Tereza), nº17 (Pinheirinho) e nº20 (Maracaibo) seguirão no sentido bairro pela avenida Itália, acessando a avenida Professor Ernesto de Oliveira Filho, avenida Carcílio da Costa Ferreira, avenida Haroldo de Mattos no Portal da Mantiqueira, rua Pedro Marson em direção ao bairro do Bonfim, seguindo pela avenida João Batista Ortiz Monteiro sentido Chácara Flórida e bairro Cecap, e posteriormente retornando o itinerário normal.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *