Foto: Divulgação/AT Produções

Aos amantes do rock, em especial do Rei Elvis Presley, a cidade de Taubaté se transforma em palco para o Tributo “Elvis the Concert”, nesse sábado, dia 27 de maio, no Teatro Metrópole.

Considerado como o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto Augusto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e Exterior e chega a cidade para o tributo.



 

O show “Elvis the Concert – O Tributo” é uma grande produção que relembra os memoráveis shows de Elvis realizados em Las Vegas, idealizado para trazer o melhor show tributo de todos os tempos. Uma produção com a participação da Banda Memphis, Orchestra Memphis, Quarteto Vocal Vida Nova, grupo vocal feminino Sweet Girls e marcada pela performance do cover brasileiro cujas marcas são carisma, simpatia, energia e potencial vocal.

Quarteto Vocal Vida Nova – Foto: Divulgação/AT Produções

Ingressos:

Os ingressos custam R$ 30 reais doando um kg de alimento, ingressos inteiros custam R$ 60, ambos podem ser adquiridos na AT Presentes Personalizados ( Rua Duque de Caxias,84), na Escola Cultura Inglesa ( Rua Jacques Felix, 278) ou através do site http://www.vargasingressos.com.br/elvistaubate
Outras informações sobre o espetáculo podem ser consultadas através do telefone (12) 9 9142-6253 / 9 9114-5645 – ou no facebookhttps://www.facebook.com/atproducoes .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *