Taubaté Vôlei - Foto: Divulgação

Em duelo válido pela segunda rodada da Superliga, o Taubaté recebe na próxima quinta-feira (12 de novembro) a equipe do Bento Vôlei. A partida que marca a estreia em casa do time do Vale do Paraíba na competição acontece às 20 horas, no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté.

O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá adquirir o ingresso a partir desta quarta-feira, 11. A troca continua na quinta-feira 12 em caso de não esgotamento.



 

Serão disponibilizados 1000 (mil) ingressos para serem trocados, no ginásio da CTI (600 ingressos) das 8h30 até às 18 horas. Além da loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping (400), das 10h às 22 horas. Não haverá mais troca na hora do jogo e também por medidas de segurança, houve a diminuição dos números de bilhetes disponíveis.

Para fazer a troca, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente); e mais um quilo de alimento (exceto sal e açúcar) não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.  O Ginásio do Abaeté fica na Avenida Riccioti Paolichi, no bairro do Bonfim em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *