Foto: Jonas Barbetta - Tuddo Comunicação
A partir dessa quinta-feira, 08 de janeiro, começa a troca de ingressos para a partida entre Taubaté e Sada Cruzeiro – MG, válida pela Superliga. O jogo acontece no sábado, 10 de janeiro, às 21h30, no ginásio do Abaeté, que fica na Rua Ricciotti Paolicchi, s/n, no bairro do Bomfim.
O Taubaté vem de uma derrota por 3 sets a 0  contra o Sesi- SP, em jogo ocorrido na última terça-feira, 06 de janeiro, no ginásio da Vila Loepoldina, na capital paulista, e espera se reabilitar na competição.
Para o jogo de sábado serão disponibilizados 1.500 ingressos para torcedores. Confira os postos de trocas e as regras:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, s/n). Horário: das 9h às 18h – Ingressos disponíveis: 1.100;
– Via Vale Garden Shopping. Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400;
 Os ingressos serão trocados por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado às instituições de caridade da cidade e cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Criança, inclusive menor de 6 anos, também deverá ter ingresso para assistir ao jogo, somente bebê de colo está isento da necessidade de ingressos.
É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho de plástico.
A orientação é para que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto no dia da partida.
Serviço:
Funvic Taubaté x Sada Cruzeiro
Data: 10 de janeiro – sábado
Horário: 21h30
Local: Ginásio do Abaeté
Endereço: Rua Ricciotti Paolicchi, s/n, Bomfim – Taubaté/SP.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *