O ginásio do Abaeté sempre fica lotado nos jogos do Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Nesta terça-feira (25), começa a troca dos ingressos para o clássico entre Taubaté e São José Vôlei, que acontecerá na quarta-feira (26), às 19h no Ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté.

Ao todo, serão disponibilizados 1500 ingressos para os torcedores. Outros 500 serão distribuídos entre a torcida visitante, jogadores, comissão técnica, patrocinadores e autoridades. O procedimento e as regras das trocas serão da seguinte forma:



 

• Postos de troca:
– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 9h às 18h – Ingressos disponíveis: 1.100
– Via Vale Garden Shopping. Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

• Os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca.

• Crianças, inclusive menores de 6 anos, também deverão ter ingresso para assistir ao jogo. Somente bebês de colo estarão isentos da necessidade de ingressos.

• É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização da partida recomenda que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto no dia na partida para uma melhor organização e tranquilidade. Outra opção para assistir a partida é acompanhar o clássico regional pela TV, que será transmitido ao vivo pelo canal Sportv, a partir das 18h45.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *