Lucarelli em jogada de ataque no duelo contra o Campinas - Foto: Divulgação Taubaté/São Paulo FC

Em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Divisão Especial, o Taubaté/São Paulo FC visitou na noite da última sexta-feira (18), o Vôlei Campinas, em Campinas. O duelo terminou com a vitória da equipe da casa por 3 sets 1.

O primeiro set disputado foi o reflexo do que seria a partida. Ponto a ponto o Campinas foi construindo um bom resultado e soube aproveitar melhor as oportunidades fechando o set em 32/30.



 

Mesmo com Lucarelli em quadra, a equipe do Vale do Paraíba não conseguiu reverter a situação no segundo set. Com bons bloqueios do Campinas e alguns erros do Taubaté/ São Paulo FC, o time da casa fechou o placar em 25/21.

O Técnico Cezar Douglas orientou os atletas que voltaram para o jogo dispostos a mudar o resultado. O placar chegou a marcar 24 a 24, mas o time de Taubaté, com bons saques e mais atenção nos contra-ataques, conseguiu vencer por 28/26.

O quarto set foi bem equilibrado e o placar se encontrou de novo, dessa vez em 21 a 21, mas o Taubaté/São Paulo FC não conseguiu fechar o set e foi derrotado por 25/23, perdendo sua invencibilidade e conhecendo seu primeiro revés no torneio.

Agora o próximo desafio será contra o Sesi-SP, na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 19 horas, no Abaeté, em Taubaté. Essa será a última partida antes do inicio dos playoffs.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *